sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Três Etapas Básicas Da Lei Da Atração


Pedir:


Antes de pedir devemos agradecer. Isso altera nossa energia de forma significativa e nos possibilita enxergar nosso mundo de forma diferente. Então, faça uma lista de tudo que tem a agradecer em sua vida, pessoas, coisas, fatos, tudo. Quando você agradece você se sente rico, por ser uma riqueza espiritual, é fundamental.
Com a lista pronta, agora escreva tudo o que você quer em sua vida de forma positiva. Pronto, você ativou o seu cérebro automaticamente para que busque o que você quer e o Universo vai responder a isso. Você está encomendando o que quer para sua vida, com o universo!

Responder:

Agora o universo conspira para que o seu desejo se realize, pois o “seu desejo é uma ordem!” O “tempo de espera” e “como” não devem ter importância pra você, essa parte é do Universo. Ele fará o “como” acontecer. A nossa parte consiste apenas em definir o que queremos, quando temos um porquê forte, o como aparece sempre!
Para subir uma escadaria começamos com o primeiro degrau, então, quando os “comos” aparecerem (oportunidades) aja, mesmo que em pequenas etapas, caso o seu desejo seja muito grande.

Receber:

Preocupe-se apenas em enviar para o universo as vibrações das emoções boas e não emoções negativas, estas vão bloquear o seu caminho. Quando tiver definido o que quer, guarde a sensação boa de já ter ou ser o que pediu e repita isso no seu dia-a-dia.
Algumas pessoas fazem tudo certo no começo e depois acham que demora demais pra receber e deixam de acreditar na lei e aí o que acontece? “Seu desejo é uma ordem” e tudo volta ao início e o universo pára de trabalhar pra você.
Mantenha-se alinhado com a emoção boa de quando se sentiu recebendo o seu pedido e atrairá cada vez mais o seu desejo na sua vida, até você conseguir ter uma vida dos seus sonhos, ou seja, criar a sua própria realidade.
Lembre-se se você estiver sentindo emoções negativas, desalinhadas com o que quer, mude, faça diferente, pois esse não é o caminho. Isso geralmente é percebido através de intuições de que algo não vai bem ou não gostamos do que estamos fazendo, de nossas ações. Se isso acontecer com você, acredite no sinal do universo e siga em frente com novas atitudes e pensamentos, isso trará novas emoções mais alinhadas com a sua meta.
Boa sorte!

Flavia Carvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário