sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Acreditar é Essencial


Acreditar que uma coisa pode ser feita é essencial. Como dizem muitos, aquilo em que você acredita determina sua ação e sua ação determina seus resultados.Mais você tem que acreditar antes.
Esqueça os problemas, eles vão acontecer. Esqueça as dores das quedas,você vai cair.Esqueça as acusações ou ataques de outros contra você, pois você sempre será atacado.
Então, se é para ter que aguentar tudo isso mesmo, pelo menos faça- o pelos motivos certos: escolha problemas que levem a sua vida para um novo patamar de soluções; escolha cair sobe uma montanha que outro não têm coragem de subir; escolha ser atacado ou acusado por aqueles que gostariam de estar em seu lugar, indo para onde você escolheu ir, mais não querem se esforçar como você. Escolha superar as dores do cansaço e as lagrimas. Tudo isso faz parte da vida. Tudo isso fara parte da sua historia de vitorias, tonando a água do logo ainda mais saborosa, quando você estiver lá.Simplismente Acredite..
( autor: Aldo Novak)


- "A Fé Ri das Impossibilidades"

A única coisa impossível de um homem fazer,é trazer mortos de volta à vida. O resto,SE a pessoa QUISER,consegue SIM. - tenho isso na mente tem um bom tempo,pra mim é fato.
Tem um outro conceito e q pra mm é MUITO fato,eu vivo repetindo isso : A frase "não consigo" é a frase mais mentirosa q alguém pode dizer. (acho q em algum post eu devo ter dito isso já,tenho uma vaga lembrança,mas não sei onde tá). Se deficientes físicos e visuais participam de Olimpíadas,coisa q é suuuuper complicada (e no tempo da minha avó,seriam motivo de risada), porque a gente não conseguiria a promoção no trabalho,o amor de nossas vidas,voltar às boas com pessoa X , saber desenhar,viajar prum outro Continente???? Outros já não fizeram isso? O nosso Persidente não é a própria demonstração disso? Garanto q muitos colegas dele de trabalho riram dele qndo souberam da vontade dele de um dia estar em Brasília e na Presidência!
Então,se vc diz que "não consegue",eu traduzo a frase para " VC NÃO QUER SE ESFORÇAR!" - mentalmente e fisicamente.

E então?

Um comentário:

  1. Juliana!!

    Seu link fica aqui guardadinho comigo,no meio dos meus "diamantes virtuais".Porém só hoje é que notei que vc postou um dos meus comentários feitos no fórum "Além do Segredo"!Me senti honrada,e me emocionou muito teu gesto...muito obrigada,de coração! =)

    Seu blog é repleto de Luz e de Verdades Incontestáveis e Absolutas!!! Parabéns!!

    Super Beijo!

    ResponderExcluir