quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Afirmações Positivas


Outra ferramenta muito importante para a manifestação e que uso todos os dias, é as Afirmações Positivas. Porque quando utilizamos repetidamente , as afirmações positivas reprogramam o nosso subconsciente. As afirmações positivas são declarações positivas que escrever e/ou ler diariamente até que o que desejas se manifeste em tua vida. Ler e escrever repetidamente afirmações positivas sobre o dinheiro, a prosperidade e a abundância é outra ferramenta poderosa que sempre funciona.
Podes fazer assim:

1. Para iniciar, anote afirmações positivas no presente. Comece com “Eu” ou “Eu sou”. Escreve estas afirmações várias vezes ao dia, umas 10 ou 20 vezes cada. Por exemplo, podes escrever “Eu tenho êxito”, ou “Eu sou um ímã para a prosperidade”, ou “Eu mereço ser rico”, ou “Eu tenho agora um novo e maravilhoso emprego” uma e outra vez. Deves sentir-te bem com as declarações que uses. Podes escrever afirmações positivas
para todas as áreas de tua vida, incluindo o amor e a saúde.
2. Lê tuas afirmações positivas em voz alta. A palavra falada é muito poderosa e criará os resultados rapidamente. Porá certas vibrações em movimento, que se manifestarão com forma.
3. Diga tuas afirmações positivas em voz alta em frente a um espelho. Na Escola de Metafísica aprendi o poderoso que é olhar-te a ti mesmo nos olhos frente a um espelho enquanto realizas determinados exercícios, como pode ser pronunciar estas afirmações. Teus olhos são realmente as janelas de tua alma, e repetir as afirmações enquanto olhas teus próprios olhos te outorga um poder tremendo. Os benefícios são muitos, incluindo o aumento da autoconfiança, da auto-estima, da auto-imagem, do amor próprio e do otimismo. Louise Hay, a autora de “Você pode curar sua vida” sugere também pronunciar verbalmente as afirmações positivas frente a um espelho, olhando-se diretamente nos olhos.
4. Podes gravar tuas afirmações com tua própria voz e escutá-las no carro, ou em teu trabalho, em qualquer lugar, em qualquer momento. Quanto mais utilizes tuas afirmações, mais rapidamente as afirmações se converterão em crenças. E tuas crenças se converterão em tua realidade.

Extraídas do livro “ Criando Dinheiro”

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ju...a pedido da mamãe passei por aki. Parabéns! Beijos e que Jah te abençoe com mta sabedoria!

    ResponderExcluir
  3. todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor. Emilie Coué

    ResponderExcluir