terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ho' oponopono


Há algum tempo, ouvi falar de Ho’ oponopono , e eu nem fazia idéia do que seria isso. Só que aí, a mesma pessoa que me apresentou tal nome, desconhecido e estranho começou a me explicar, e eu achei muito interessante e venho praticando, e quero lhes apresentar- lhes também.
Ho’ oponopono é uma técnica Havaiana , que significa ‘corrigir um erro’ ou ‘tornar certo’ na língua original dos havaianos. É uma pratica que não é muito conhecida no Brasil.
Na pratica do Ho’ oponopono você pede a Deus , a Divinidade, para limpar, purificar a origem de problemas , que são recordações de sua memórias. E fazendo isso, você neutraliza a energia que você associa a determinada pessoa, coisa, ou lugar. Na pratica, o Ho’ oponopono a energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divinidade, e dentro de você fica espaços vagos preenchidos por luz da Divinidade. Começa você fazendo um pedido , por exemplo: “Divindade limpe em mim o que está contribuindo para este problema.”
Então logo depois, use frases desda freqüência : “ Sinto muito. Me perdoe .Te amo.Sou grata” varias vezes.
Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo
(não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer
o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo. Ao dizer “Me perdoe” você não
está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar
se perdoar. “Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em
energia fluindo, religa você ao Divino. “Sou grato” é a sua expressão de
gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.
A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade,
você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se
continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta
quando completamente limpo. Quem tiver interessado entre nesse site aqui, e tire todas duvidas e tals.

http://www.hooponopono.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário