quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Lista Mágica


Trouxe aqui uma ferramenta que uso desde que conheci a L.A e tenho obtido resultados com ela a “ Lista Mágica” . Quando escrevemos e falamos o que queremos, é liberado ao Universo para ser manifestado na nossa realidade. Você pode fazer sua lista seguindo esses passos:
1. Pega uma folha de papel (qualquer classe de papel para escrever
vale: um caderno ou uma folha de tua cor favorita, etc.), e escreve uma lista numérica com todos teus desejos.(não ponha limites neles) Podem ser desejos a curto prazo
e a longo prazo. Aponta teus desejos o mais claramente possível.
2. Depois de que tenhas escrito todos teus desejos, ao final da página escreve algo assim: “Que todos estes desejos, ou melhores, se manifestem para o Maior Bem de tudo e de todos”. Isto libera qualquer necessidade de manifestar teus desejos de uma maneira em particular.Abre-lhe as portas ao Universo para que te traga o que desejas da melhor e mais elevada forma possível, e no momento adequado.
3. Tenha contigo esta Lista Mágica todo o tempo, no bolso, na carteira,etc..
4. Leia tua lista (em voz alta se é possível) justo antes de ir dormir, ao despertar e antes de fazer meditação. Faz isto todos os dias e logo verás os resultados.
5. Segundo se vão manifestando teus desejos, risca-os de tua lista.
Logo desejarás escrever outros, e criar outra Lista Mágica (a antiga pode ser que esteja ilegível com todos esses riscos!). Se alguns dos velhos desejos não se tenham manifestado ainda, acrescente-os também a esta nova lista. Pessoalmente, prefiro fazer isto nas noites de lua cheia e nova, para assim beneficiar-me de suas poderosas energias de manifestação desejos. Nas luas cheias e novas e depois queimá-los, para liberá-los ao Universo. Porém pode ser que queiras conservar tua Lista Mágica, pois a
poderá utilizar assim todos os dias.
6. Finalmente, não mostres tua lista nem fales dela com outras pessoas.Mantenha para ti. Esta é uma maneira de manter a energia direta e totalmente focada no que tu queres. Falar sobre isso e compartilhar com pessoas só faz dispersar tua energia e pode que leve mais tempo para os desejos se manifestarem.

A Lista mágica real e verdadeiramente funciona. Todos podemos faze- lá, faça o deste você também.
Extraído do livro “Criando Dinheiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário