terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tenha sempre em mente o que você quer


Tenha sempre em mente o que você quer. Por exemplo o que significa para você, dinheiro e prosperidade? Algumas pessoas, tem em mente , que tais coisas, são maléficas, ou que são do diabo , essas crenças originam em idade muito precoce, apartir de nossos pais e antigos descendentes. .
Para poder criar prosperidade em nossas vidas, temos de substituir TODAS nossas crenças limitantes., e esteje certo, que não há outra escolha, outro caminho. Significa ter responsabilidade sobre sua própria vida, significar star disposto a mudar. Por exemplo, quando você era criança , pode ter ouvido que dinheiro é algo ‘sujo’ ‘impróprio’., que tens de trabalhar duro para ganhar dinheiro. Realmente nossas crenças nos influencia, sempre. Mais depois que conheci a L.A, aprendi que é direito nosso, ter abundancia, prosperidade e dinheiro. Aprendi que estamos num processo de evolução., Somos um imã muito poderoso , todos nós, mais esquecemos disso. E muitos de nós esquecemos também, que somos nós quem cria e planeja nossa vida. E muitos vem pondo limites nos seus desejos, e por que? Porque desacreditam na sua realização., mais ae, eu paro e penso ‘ poxa Júh ., não é agente mesmo que planejamos nossa vida? Por que , deixar esse desejo de lado, só porque alguem falou que isso é impossível, ou que nunca vá acontecer?’ as vezes, eu fico pensando, nos meus próprios desejos, será que irão acontecer ? CLARO! Eu QUERO que eles aconteçam, eu vou ficar feliz com a realização deles,. Por que não realizar? Não to prejudicando ninguém, eu to desejando algo, uma situação., que eu realmente quero, nãao há o porque não realizar.
Muitas pessoas esquecem, que as palavras tem influencia sobre nós., porque quando você pergunta alguma coisa que ela quer, ela simplesmente fala e logo em seguida fala novamente., ‘ eu sou pobre, isso não vai acontecer.. eu não vou conseguir.. eu não sei fazer isso’ ela mesma põem um empecilho sobre seu desejo,. Costumo falar que na L.A temos que esquecer a palavrinha ‘não’.
O foco é ACREDITAR. As vezes acreditar, nem sempre é algo fácil, eu mesma quando quero acreditar em determinada situação, eu começo a brincar, sim, brincar! Brincando, eu começo a conversar sozinha, depois começo a sentir tal realização .., é inacreditável como isso funciona viu? Tenta voltar a ser criança, a brincar com sua imaginação , os resultados seram inúmeros. E nunca esqueçam ‘ TODO O PODER VEM DE DENTRO E ESTÁ, PORTANTO, SOBRE NOSSO PROPRIO CONTRO ‘.

Nenhum comentário:

Postar um comentário