quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A Roda Mágica

Outra ferramenta para manifestação é A Roda Mágica, nunca a fiz, mais me interessei, e vou faze- lá, faça você também. A Roda Mágica funciona como a Lista Mágica, exceto em que fazes desenhos do que desejas em lugar de escreve- los. Está também é uma forma poderosa de manifestar o que desejas em um curto período de tempo. Faz assim:

1. Em primeiro lugar, compre algumas cartolinas grandes nas cores que mais gostes. Por exemplo, se estás trabalhando especificamente criar abundância, prosperidade ou um novo trabalho, podes preferir uma cartolina de cor verde. Também a cor dourada lhe pode ir bem. Visualmente, o subconsciente associará o verde e o dourado com dinheiro. Recorde que cor é vibração e energia, e o que estamos fazendo é trabalhar e jogar com a energia. Se o que estás trabalhando é amor e romance, pode ser que desejes uma cartolina de cor rosa. Utiliza a cor que ressone pessoalmente contigo para aquilo que desejas conseguir.
2. Corte a cartolina em forma de grandes círculos.
3. Busca em revistas, propaganda e anúncios aquelas imagens, a
cores, do que desejas. O subconsciente responderá mais
rapidamente às imagens coloridas do que as em preto e branco.
Recorte-as e cole-as na roda.
4. Tenho ensinado às pessoas utilizar rodas diferentes para diferentes tipos de desejos. Por exemplo, se desejas amor e romance ponha em tua roda só as imagens que representem o amor e o romance para ti, como corações, fotografias de casais, etc.. Ponha imagens que representem a prosperidade e o dinheiro, ou teu trabalho ideal, ou o trabalho de tua vida, em tua roda da prosperidade. Pode ser que desejes recortar fotografias de dinheiro da categoria que queiras e colá-las em tua roda. Uma fotografia de tua nova profissão mostrará a teu subconsciente exatamente o que queres. Podes ter muitas rodas, porém assegura-te de que não pareça desordem nelas ou atrairás resultados confusos. Assegura-te também de que as imagens que coles nelas correspondam exatamente ao desejo que quere que se manifeste em tua vida.
5. Uma vez que tenhas completado cada uma das rodas, cole algo
nelas que represente tua conexão espiritual, como pode ser uma
imagem de desenhos de anjos, etc.. Não precisa ser um desenho, pode ser também um objeto sólido, como cristais e etc..representa teu conceito da espiritualidade significa adicionar poder,
energia e proteção à tua roda. Pode ser que desejes colocar uma
fotografia de ti mesmo em cada roda, de modo que teu
subconsciente possa ver-te associado com as imagens que queres materializar. No entanto, teu subconsciente captará a mensagem mui claramente com ou sem tua fotografia.
6. Observe tua Roda Mágica todos os dias, especialmente ao despertar e antes de dormir. E novamente te digo, não mostres tuas rodas a outras pessoas. Tal como disse Catherine Ponder: “o que é sagrado é secreto”.

Extraído do livro “Criando Dinheiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário